Existem exames/procedimentos que, pela sua complexidade, somente serão realizados pelos Credenciados depois de autorizados pelo PLAS/JMU. Confira abaixo a lista dos procedimentos que necessitam de autorização prévia.

- Ressonância Magnética (RM);

- Tomografia Computadorizada (TC);

- Tomografia Computadorizada por Emissão de Pósitrons (PET CT);

- Cintilografia do Miocárdio;

- Endoscopia Digestiva Alta;

- Polissonografia;

- Eletroencefalograma com Mapeamento Cerebral;

- Ecocardiograma sob Estresse Farmacológico

- Videocolonoscopia

- Procedimentos Dermatológicos

- Procedimentos Cirúrgicos

- Tratamentos seriados (Acupuntura, Escleroterapia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Quimioterapia entre outros)

Para solicitar a autorização, basta escanear ou tirar uma foto do pedido médico e enviar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . O prazo para a emissão da autorização é de 48 (quarenta e oito) horas.

Atente-se para o prazo de validade da autorização: 30 dias. Após esse prazo será  necessário revalidar a autorização.

 


Notícias
  • Expediente

    Juíza Federal da Justiça Militar
    MARIA DO SOCORRO LEAL

    Juiz Federal Substituto da Justiça Militar
    EDUARDO MARTINS NEIVA MONTEIRO

    Horário de funcionamento
    2ª a 5ª - 11h às 19h 

    Atendimento ao Público
    2ª a 5ª das 11h às 18h
    6ª - das 8h às 16h

     

    Endereço
    Av. Alfredo Lisboa, 173 - Bairro do Recife
    50030-150 - Recife - PE

    Telefones
    (81) 3224-3999, (81) 3224-6790

    Fax
    (81) 3224-0580, (81) 3224-5245