A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) sabatina nesta manhã os três indicados pela presidente Dilma Rousseff para o cargo de ministro de tribunais superiores. A sabatina é transmitida ao vivo pela TV Senado e também pela internet.

A TV Senado transmite ao vivo pelo canal de TV e pela sua página na internet a sabatina dos indicados a ministros de tribunais superiores. Um deles é o juiz-auditor José Barroso Filho, para o Superior Tribunal Militar. Após a deliberação da CCJ, as mensagens seguirão para o Plenário do Senado. O canal 5 da TV Senado transmite a sessão. Assista aqui.

Na reunião do último dia 26 de março, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e os senadores Eunício Oliveira (PMDB-CE) e Romero Jucá (PMDB-RR) leram relatórios favoráveis às indicações.
 
 
 
Em seguida, o senador Aníbal Diniz (PT-AC), na presidência da reunião, concedeu vistas coletivas das mensagens presidenciais. Se forem aprovados pelo Senado, Néfi Cordeiro, Douglas Alencar Rodrigues e José Barroso Filho deverão compor, respectivamente, os seguintes tribunais: Superior de Justiça (STJ), Superior do Trabalho (TST) e Superior Militar (STM).

 

 

*Com informações da Agência Senado


  • Expediente

    Juiz Federal da Justiça Militar
    ARIZONA D'ÁVILA SAPORITI ARAÚJO JÚNIOR

    Juiz Federal Substituto da Justiça Militar
    DIÓGENES MOISÉS PINHEIRO

    Horário de funcionamento
    2ª a 5ª 12h às 19h e 6ª 8h às 19h

    Endereço
    Rua Paulo Ildefonso de Assumpção, 92 - Bairro Bacacheri
    82520-700 - Curitiba - PR

    Telefones
    (41) 3262-2318

    Telefax
    (41) 3262-5586