Acontece em São Paulo, nos dias 5 e 6 de Novembro, o XIV Congresso Nacional das Justiças Militares Estaduais. O evento será realizado no SESC – Consolação, rua Dr. Vila Nova nº 245. As inscrições encerram no dia 31 de outubro.

O encontro contará com dois dias de palestras dividas em quatro temas: os Tribunais Militares e o Estado Democrático de Direito; questões controvertidas do Processo Penal Militar; controle jurisdicional do processo disciplinar; o novo código de Processo Civil; e ética na magistratura. Para mais detalhes sobre as palestras, veja aprogramação completa e os nomes dos palestrantes.

As inscrições custam R$100,00 para sócios da AMAJME, AMAJUM, e ANMPM. Para os não sócios é R$ 150,00. E para quem perder o período, pode se inscrever no dia 4 de novembro no local do evento, ou no dia 5, das 8 horas da manhã às 9 horas.

O evento é apoiado pela Associação de Assistência Social dos Policiais Militares do Estado de São Paulo (ASPOMIL); Tribunal de Justiça de São Paulo; Associação Internacional das Justiças Militares; Associação dos Magistrados Brasileiros; Associação dos Magistrados da Justiça Militar da União; e Associação Nacional do Ministério Público Militar.

Qualquer dúvida, basta envia e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou ligar no número (48) 3224-3488.

 


Notícias
  • Expediente

    Juiz Federal da Justiça Militar
    CELSO CELIDONIO

     

    Horário de funcionamento
    2ª a 6ª das 08h30 às 18h

     


    Endereço
    Alameda Montevideo, 244, Nossa Sra. das Dores
    97050-510 - Santa Maria (RS)

    Telefones
    (55) 2101-5880 / (55) 2101-5881 / (55) 2101-5885