O presidente do Superior Tribunal Militar, ministro Raymundo Nonato de Cerqueira Filho, intensificou as visitas institucionais no primeiro semestre deste ano. Uma delas foi ao ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo.

A primeira das visitas foi ao presidente da Câmara Federal, o deputado Henrique Eduardo Alves.

No Senado Federal, o ministro conversou com o presidente da  Comissão Justiça e Cidadania, Vital do Rêgo, e  com o relator do Projeto de Lei  de reforma do Código Penal Brasileiro, o senador Pedro Taques.

Ainda no Congresso Nacional, o presidente do STM foi recebido pelo senador Eunício Oliveira, líder do PMDB na Casa e pelo líder do Governo, o senador José Pimentel.

O ministro também foi aos tribunais superiores do país. No Supremo Tribunal Federal foi recebido pelo ministro Joaquim Barbosa; no STJ, pelo ministro Felix Fischer.

No Tribunal de Justiça do Distrito Federal Territórios, foi recebido  pelo desembargador Dácio Vieira, presidente do TJDFT e pela cúpula do órgão.

A última visita do ministro Cerqueira no primeiro semestre foi à vice-presidência da República, onde foi recebido pelo vice-presidente Michel Temer.

Confira aqui mais detalhes das visitas.


Notícias
  • Expediente

    Juiz Federal da Justiça Militar
    CELSO CELIDONIO

     

    Horário de funcionamento
    2ª a 6ª das 08h30 às 18h

     


    Endereço
    Alameda Montevideo, 244, Nossa Sra. das Dores
    97050-510 - Santa Maria (RS)

    Telefones
    (55) 2101-5880 / (55) 2101-5881 / (55) 2101-5885