O objetivo da oficina foi discutir temas críticos dessas áreas do direito, produzindo conclusões e reflexões com vistas ao aperfeiçoamento da Justiça Militar

O ministro do Superior Tribunal Militar, Artur Vidigal de Oliveira, participou na última semana, de uma oficina temática sobre crimes propriamente militares.

O evento ocorreu na Procuradoria-Geral da Justiça Militar, em Brasília, nos dias 7 a 9 de agosto, e foi promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União.

O objetivo da oficina foi discutir temas críticos dessas áreas do direito, produzindo conclusões e reflexões com vistas ao aperfeiçoamento da Justiça Militar.

Quinze especialistas em Direito Penal Militar e Processual Penal Militar integraram o grupo de estudo, a exemplo do ministro do STM e de subprocuradores-gerais e promotores da Justiça Militar da União.

As proposições aprovadas na Oficina Temática serão colocadas à disposição dos operadores do direito, com vista à atualização da legislação relativa à organização judiciária militar e às leis penais militares.


Notícias
  • Expediente

    Juiz Federal da Justiça Militar
    ALCIDES ALCARAZ GOMES

    Juíza Federal Substituta da Justiça Militar
    NATASCHA MALDONADO SEVERO

    Horário de funcionamento
    2ª a 5ª - 9h às 18h e 6ª - 8h às 17h


    Endereço
    Rua General Portinho, 426 - Centro
    90010-360 - Porto Alegre - RS

    Telefones
    (51) 3224-1235, (51) 3226-6314, Telefax: (51) 3226-8299