Aviso de pauta: O julgamento vai ocorrer nesta quarta-feira, 23, e começa às 14h no plenário da Auditoria Militar de Brasília (11ª CJM). O militar responde na Justiça Militar federal pelos crimes de homicídio culposo pela morte de dois militares envolvidos no incêndio e pelos danos provocados à instalação militar.

Aviso de Pauta

Nesta quarta-feira, 23 de abril, a Auditoria de Brasília realiza o julgamento do suboficial da Marinha apontado pelo Ministério Público Militar como o responsável pelo incêndio na base Comandante Ferraz na Antártida, ocorrido em fevereiro de 2012.

 
 
O militar responde na Justiça Militar federal pelos crimes de homicídio culposo pela morte de dois militares envolvidos no incêndio e pelos danos provocados à instalação militar.
 
 
O julgamento começa às 14h no plenário da Auditoria Militar de Brasília (11ª CJM). O juiz titular do tribunal, Frederico Veras, informou que jornalistas estão autorizados a acompanhar a sessão, no entanto, não será permitida a captação de imagens durante o julgamento ou dentro das instalações da Auditoria.
 
 
A Auditoria da 11ª Circunscrição Judiciária Militar fica localizada no Setor de Autarquias Sul Quadra 3, Lote 3 A.
 
 
Mais informações:
 
Assessoria de Comunicação
 
Superior Tribunal Militar
 
(61) 3313-9220

Notícias
  • Expediente

    Juiz Federal da Justiça Militar
    RODOLFO ROSA TELLES MENEZES

    Juíza Federal Substituta da Justiça Militar
    DENISE DE MELO MOREIRA

    Horário de funcionamento
    2ª a 5ª das 12h às 19h e 6ª das 8h às 15h

     

    Endereço
    Av. Borges de Melo, 1711 - Bairro Parreão
    60410-335 - Fortaleza - CE

    Telefone
    (85) 3392-7474